sábado, 2 de abril de 2011

Depois do Começo

Como já diria o Poeta Renato Russo, "E depois do começo"?

Tenho trilhões de coisas em minha cabeça, uma vontade fulminante de escrever algo que registre o momento transcendental que estou vivendo. Depois que conquistamos alguma coisa, isso pode parecer o fim pois é um dever cumprido, mas na verdade é só o começo.

O amadurecimento traz uma porção de responsabilidades, às vezes fico pensando como seria se minha vida não fosse como é, mas sabe, acho que ela seria tão vazia quanto sempre foi, e deixou de ser assim que me apaixonei  pelo meu namorado-amante-marido-amigo, Maurício. Não é pra levantar a moral dele, mas a presença dele em minha vida, fez tudo prosperar no caminho que eu planejava. Se não fosse com ele, tudo seria mais difícil, mais solitário e mais sofrido, agradeço-o imensamente por isso.

O lado poético da vida é realmente como você a encara, as lembranças que você cultiva, as amizades que você carrega, as coisas que você aprende, as experiências que você adiquire. Passemos a viver então a poesia, sem nos importarmos com o começo ou o fim, porque um é a continuação do outro e o que é contínuo não tem fim.

"E depois do começo
O que vier vai começar a ser o fim [3x]
E depois do começo
O que vier vai começar a ser"
Será o que nós quisermos para nós, o que nós plantarmos em nosso jardim de planos, o que recomeçarmos a fazer quando o fim parecer próximo, o que terminaremos para podermos enfim, começar.

3 comentários:

Mellanie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maurício Costa disse...

Talvez, só talvez, eu só tenha te mostrado o caminho q eu já seguia e vc escolheu entrar nele...
Espero q nossos caminhos permaneçam os mesmos, pq é mto bom saber q o meu lifestyle é a solução dos seus problemas...=]
bjus

Daniel Braga disse...

Ah, que lindo! Olha só... o Mau tá com tudo hein. HAhah.
Eu super curti o comentário dele!

~Big beijo, minha linda.

*DB*