domingo, 1 de agosto de 2010

A palavra é: Permitir

"Não importa aonde você vá, seu lar sempre será onde estiver seu coração.
Não importa aonde você esteja, seus problemas só estarão onde você der permissão."


Vida de gente grande não é nada fácil, você não é tão dono do próprio nariz quanto acha que vai ser aos 15; não tem tanto dinheiro quanto gostaria aos 18, nem come tantas coisas gostosas quanto esperava aos 12. Aos 20 eu sou casada, proprietária de um comércio, aspirante a micro empresária, tenho gastrite, e assim como meus pais, sonho com minha casa própria.
Escolho as contas que vou pagar, preciso cuidar de tudo que for comer, não saio sozinha e tenho que voltar mais cedo porque a loja está aberta.
A cabeça vive a mil, e o corpo vive moído, nada comparado às minhas aflições de alguns anos atrás, mas hoje tenho dezenas de coisas que eu vislumbrava nos meus planos mais tangíveis de outrora; meu próprio negócio, uma família incrivelmente mais sólida após um divórcio, e a perspectiva de que estou construindo uma vida que é minha, sem os hiatos causados por intempéries alheias.
Hoje eu sou mais "eu", e sou mais aqueles que através do tempo me demonstraram seu valor.
Sou mais família, sou mais paciente, e sou até mais eficiente!
Meu pai sempre disse que nós somos responsáveis pelo que nos acontece, de maneira que nós só nos sentimos da maneira que nos permitirmos, por isso, precisamos nos permitir sermos FELIZES, com a vida que temos, pois ela pode ser surpreendemente mais agradável a cada dia, basta nos amarmos, cultivarmos nossos planos e... nos permitirmos (apenas) coisas boas!




Sintam-se abraçados!
(E comentem!!!)