sábado, 28 de fevereiro de 2009

Amizade X Saudade

Esses posts de "algo X alguma coisa" sempre são sinônimo de longos questionamentos, alguns filosóficos, outros morais , éticos e/sentimentais.

Hoje sinto saudade de uma amiga cujo o corpo de carne, não está mais entre nós. Sua voz, seu sorriso e os detalhes físicos que nos encantavam, como seus olhos, sempre estará conosco em nossa lembrança, mas só podemos contemplá-los assim, e dói não ter mais suas mãos para segurar, seu abraço para compartilhar todos os sentimentos maravilhosos que sempre sentimos por ela, que sempre senti, sempre saudade.
Porque em todos esses anos de amizade eu esperava uma festa, o orkontro, um passeio para encontrá-la, e nunca marquei uma conversa, um cinema, um lanche, para contemplá-la. Eu nunca soube dizer o quão especial pra mim, ela era, mas eu acho que sempre expressei isso em meu abraço (assim espero).
Ao abraçá-la, eu fechava os olhos para sentir aquela sensação sublime de quando duas almas que se gostam se encontram, e ao desabraçá-la sorríamos nossos sorrisos mais sinceros.
Poderia dizer, e vou dizer por muitas vezes, por muitos anos, quanta saudade você me deixou, amiga. Mas por hoje não vou me estender mais, quero enxugar essas lágrimas e te oferecer meu sorriso, como tenho feito tantas vezes.
Te vejo como uma Deusa, cuja as coisas boas da minha vida eu faço oferenda, por você sempre, de onde esteve, está ou estiver, me guardará com seu abraço cheio de amor.
Quem a conheceu sabe do que falo, você sempre foi um anjo em nossas vidas.

Com muito amor, para Tay.


- Eu tenho escolhas um pouco difíceis a fazer, e muito decisivas para a minha vida, pelo menos para o Futuro Próximo; minhas amizades com certeza estão envolvidos nessas escolhas, e as tem tornado mais difíceis.
Se eu pudesse, passava todos os meus dias perto destes amigos, e quando quatro deles fazem aniversário no mesmo mês, dá-se desgraça para o namorado (risos), porque eu realmente preciso de muitos³ clones para poder estar com as pessoas que amo, mas posso usar das palavras pra expressar à distância que elas são realmente importantes pra mim, mas a intensidade disso, ah... Somente num abraço posso dizer, e quem "ouve" sabe. =)

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Coiseia!

O Coiso que me coiseia é uma coisa na minha coisação,
Coiso pra lá, coiso pra cá, minha coisinha, que coisa!
Coiso todo dia, coisa toda hora, vontade de coisar você,
Mas já é hora de coisar outra coisa, então vou interromper a prosa e coisear!


(Bom Carnaval!)



Post novo no Outro Blog.