sábado, 18 de setembro de 2010

Vagas em cursos profissionalizantes na FAETEC de Quintino!

"O Centro de Educação Tecnológica e Profissionalizante (Cetep) Quintino abriu inscrições para 675 vagas em cursos para a área automotiva e para as escolas de ensino comercial e de hotelaria.
O Centro Vocacional Tecnológico (CVT) abrirá turmas para: lubrificação de autos, básico em mecânica diesel, sonorização automotiva, lanternagem automotiva, pintura automotiva, alinhamento/balanceamento. Na área comercial, as vagas serão para: auxiliar de departamento pessoal , secretária assistente, operador de telemarketing, técnicas de telemarketing e auxiliar administrativo. E os cursos de auxiliar de cozinha, confeitaria, panificação, massas salgadas, cozinheiro e garçom serão oferecidos pela Escola de Hotelaria.
As aulas para o curso de garçom terão início no dia 20 desse mês, os outros começam em outubro. O período de inscrição para todas as vagas vai até o dia 21. E o sorteio acontecerá no dia 22.Os interessados devem apresentar originais e cópias da carteira de identidade ou certidão de nascimento e dos comprovantes de escolaridade e de residência, além de uma foto 3x4 recente.
As inscrições podem ser realizadas no Cetep Quintino, que fica na rua Clarimundo de Melo, 847. Todos os cursos são gratuitos. Informações pelos telefones 2332-4083, 2332-4085, 2332-4095. "

Nenhum comentário: