quinta-feira, 30 de julho de 2009

Dois seres coexistindo num só, sem existir por completo

Fico trécadas sem postar graças as interpéries de minhas conexões de onde eu estiver tentando postar no momento da lucidez e inspiração em questão.

Além é claro das interrupções abruptas da vontade alheia.

Às vezes deixo de postar por estar feliz demais, noutras por estar triste demais... É sempre demais, às vezes de menos, noutras só é só...
Mas a necessidade de escrever é sempre crescente, então vim postar por postar, pra ver o que saía, sem muita inspiração.

Aí meu media player tocou:

Relacionamento Saudável
RockZ
Ela tinha bom caráter
Era bonita como poucas
Tinha bom gosto para roupas
E o seu perfume era sutil
E ela me dava tudo

E era um relacionamento saudável
E era um relacionamento saudável
Desses que a gente nunca dá valor
Pois falta sal

Ele era atencioso
Atento a tudo o tempo todo
E a buscava no colégio
E adorava vê-la rir
E ele te dava amor

E era um relacionamento saudável
E era um relacionamento saudável
E era um relacionamento saudável
E era um relacionamento saudável
Desses que a gente nunca dá valor
Pois falta sal
(...)


E pensei sobre o que havia pensado, minutos atrás, coincidentemente com vezes atrás... Eu sou uma pessoa difícil de estar 100%, gostar 100%, ou ser 100% alguma coisa; faz parte de mim, e tudo me parece "sem sal" com muita frequencia e muita probabilidade e isso me afeta e afeta as pessoas ao meu redor, mascarando ou distorcendo minha verdadeira opinião e vontade.
Quem sabe o quanto eu gosto de ver TV, o quanto eu odeio aquele cantor, ou o quanto amo meu namorado?


Me envolvo profundamente mas não por inteira, alguém sabe qual é a diferença?


Hoje meu post não vai ter conclusão,

Não não...

Nenhum comentário: