quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Tome Conhecimento

"Sabes o que é ter um nó na garganta?
Sabes o que é ter a sensação de o coração a pular no peito, e a saltar do peito em certos momentos?
Sabes o que chorar de verdade?
Sabes o que é sofrer com a solidão?
Sabes o que é sentir que és único com teu pensamento e isso te afastar de todas as pessoas?
Sabes o que é lutar por muitos dias para levantar da cama e caminhar rumo ao desconhecido, ou pior, rumo ao já conhecido?

Eu sei."


Sem muitas belezas, apenas versos,

Deixo esta poesia a depreciar os ânimos em tom de desabafo e inspiração.

Pelas mulheres de Eça de Queiroz, e pelas "Memórias póstumas da Prima de Basílio, Luísa"

2 comentários:

Filipe disse...

eu tbm sei
:*

Daniel Braga disse...

Nháài... Você é tão boa com as palavras... tinha que ser minha amiga. xD

Saiba que as suas palavras te expressam, mas suas ações demostram quem você é. E eu sei, que vc é uma pessoa maravilhosa.. e que adora atuar no campo da subjetividade. Mas relaxa, porque eu te entendo.

Amo-te mais do que a mim!

;-)