terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Reveillon 2008

Minha madrugada e manhã do dia 1°, foram o mais surpreendentes possível
Eu que achei que ia chorar por toda eternidade, por um ser que deveria ser mal amado (mas não é, eu te amo)
Respirei fundo, e fui pra rua, seguindo o combinando
E não é que meu reveillon foi muito melhor do que o esperado?

Dancei, cantei, andei (muito), e me acabei!

A verdade é que meu amor me faz falta, certas coisas não podemos evitar
E certas lembranças nos veêm a mente sem serem chamadas
E certos namorados nunca vêem quando solicitados.

Faltou Ele pra tudo ser mais-que-perfeito,
Mas seu modo superlativo, não teve jeito

Sem rancores, mas com mágoas ; nem tudo é perfeito...
Mas meu reveillon, com meus melhores amigos, foi!

Obrigada a todos que estavam comigo!

Nenhum comentário: